CURSO GRATUITO DE CULTIVO E MANEJO DE BAMBU em Frei Rogério/SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cursos

Amigos do bambu,

A BambuSC – Associação Catarinense do Bambu, a UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e a ACBJ – Associação Cultural Brasil – Japão convidam para um curso gratuito de cultivo e manejo de bambu nas condições indicadas no convite abaixo. O curso apresentará as principais técnicas de produção de mudas, de plantio e de manutenção de um bambuzal, em linguagem para iniciantes. O instrutor tem larga experiência e o local oferece ótimas condições também para a parte prática.

O curso destina-se à formação continuada de um núcleo de produtores de bambu na região do município de Frei Rogério/SC e por isso 15 vagas serão reservadas para membros da ACBJ. Porém, qualquer interessado, inclusive de outras regiões de SC e do Brasil, poderá se inscrever até completar o limite de 25 participantes. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada das inscrições e estas deverão ser feitas exclusivamente pelo telefone (49) 8834 9870, falar com Elizabeth Oishi, ou por e-mail f_oishi@msn.com e com cópia para izumihonda@outlook.com.br.

Agradecemos pela divulgação do anúncio aos seus amigos e parentes e lembramos que as inscrições devem ser feitas até o dia 19 de agosto (quarta). A gente se encontra no dia 21 de agosto em Frei Rogério!

Saudações bambuzeiras.
Hans J. Kleine

Clique na figura a seguir para visualizar o cartaz do curso.
CartazCursoBambu-AGO2015