Adesivo

Criado em 2006, por Carlos Barbosa e reformulado em 2018 pelo designer João Martins.

Feito em PVC resistente, o adesivo de difusão do bambu foi feito para ser colado em condições externas e internas. Mede 12,3 cm X 13,3 cm e está disponível com acabamento fosco e brilhante.

Valor unitário: R$ 5,00 (cinco reais). Somente pedidos acima de 10 unidades terão desconto e a possibilidade de envio pelos Correios, sem o frete incluso.

Caso tenha interesse em adquirir seu exemplar entre em contato pelo nosso e-mail – associacaobambusc@gmail.com, ou com o patrocinador mais próximo de você!

 

 

Banner – versão português e inglês

Elaborado para apresentação em eventos nacional e internacional – criado em 2018, por Andrea Jaramillo, Amadeus de Novaes, Hans J. Kleine, Marcos Marques, Sumara Lisbôa e reformulado em 2019 pela designer Tamara Goulart.

 

 

Livro

Bambu: Cultivo e manejo, 2011 (ESGOTADO)

O livro introduz o leitor à cadeia produtiva do bambu, às suas características biológicas e às técnicas de produção de mudas, plantio, colheita e manejo.

Tamanho A5 (21 x 15 cm)
todas as 183 páginas são impressas a cores
Tipo brochura

Thiago Machado Greco e Marina Cromberg
Sobre os Autores – Thiago Greco é engenheiro florestal graduado na ESALQ/USP e com especialização em gestão de bambu pela Universidad Tecnológica de Pereira/Colômbia e mestrando em Biologia Vegetal na UFSC. Marina Cromberg é graduada em gestão ambiental pela ESALQ/USP e mestranda em planejamento territorial e desenvolvimento socioambiental na UFSC, dedicando-se à prestação de serviços de consultoria nas áreas de ecologia humana, conservação de florestas tropicais e cultivo de bambu.

 

 

plugins premium WordPress