Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da Gestão 2018-2020

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Avisos

Amigos do bambu,

Comunico que foi realizada, no último dia 05/12 , a Assembleia Geral para a Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da BambuSC para a gestão 2018-2020, conforme previsto na convocação para a mesma. Vejam abaixo a relação dos cargos e das pessoas eleitas:

Cargos Nomes dos eleitos
Presidente Thiago S. Ornellas
Vice-Presidente Hans J. Kleine
Primeiro(a) Secretário(a) Laila Nuic
Segundo(a) Secretário(a) Sumara A. S. Lisbôa
Primeiro(a) Tesoureiro(a) Marcelo Venturi
Segundo(a) Tesoureiro(a) Tiago O. Guex
Conselho Fiscal Marcos S. Marques
Conselho Fiscal Daniela W. R. Santos
Conselho Fiscal Ari L. Boehme
Suplente Rodrigo C. Primavera
Suplente Gilmar A. Telles
Suplente Dóris P. C. Cury

A nova gestão eleita inicia o seu mandato a partir de janeiro e significa uma importante renovação de quadros nos cargos principais (em negrito), visando dar um novo impulso às atividades da BambuSC, que haviam regredido nos últimos três anos, a ponto de colocar em risco a sobrevivência da entidade.

O novo presidente eleito, Thiago Ornellas, é agrônomo pesquisador e doutorando em genética vegetal na UFSC, com especialização em micropropagação de bambu, além de ser o principal instrutor dos cursos de treinamento da BambuSC. Ele tem representado a BambuSC em diversos eventos dentro e fora do estado de Santa Catarina e já é bastante conhecido na comunidade bambuzeira.

A primeira secretária, Laila Nuic, é arquiteta pesquisadora e doutoranda na UFSC, com foco em arquitetura com bambu. Acabou ingressar na BambuSC.

O primeiro tesoureiro, Marcelo Venturi, é mestre em agronomia e doutorando em geografia na UFSC, sendo um dos co-fundadores da BambuSC.

Desejamos à nova equipe muito sucesso e a todos os membros da BambuSC um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Abraços,
Hans
Diretoria eleita para o período 2018-2020

Na foto acima, da direita para a esquerda: Laila Nuic, Sumara A. S. Lisbôa, Marcos S. Marques, Thiago S. Ornellas, Hans J. Kleine e Marcelo Venturi. Foto: Ari L. Boehme.